Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 16 de julho de 2014

E OS BARES DA RESSACADA HEIN PRESIDENTE?

Ontem entramos novamente no assunto dos bares da Ressacada, tanto bares internos e os externos que estão instalados em seu terreno.


Nada mais justo que o Avaí cobre um aluguel de todos os que usam seu espaço e faturam com o público do jogo. Mas acontece que muitos dos bares são de uma funcionária e parte de sua família e os que não são, sofrem assédio e pressão para arcar um aluguel, as vezes fora da realidade, como já aconteceu com o "pobre" Adão, que vendia suas bebidas na frente do setor A e vou feito pressão para que ele não pudesse mais vender bebidas ali, abrindo espaço então pra quem? FILHO DE FUNCIONÁRIO QUE JÁ É DONO DE BAR DENTRO DA RESSACADA.

Tenho também informação de que várias grandes empresas teriam despertado interesse em investir e montar loja na Ressacada, mas acabou barrando nos altos valores apresentados, correndo com essas empresas e deixando o espaço livre. 

PERDENDO DINHEIRO

Acho muito justo que o clube cobre pelo espaço. Mas o mínimo que tem que ser feito é planejar estes valores e que se trate IGUALMENTE todos esses prestadores de serviço.
O clube tem um espaço bem grande e um bom projeto pode ser feito para que pessoas e empresas explorem estes espaço e o clube tenha um bom retorno com esses serviços.

Fica a dica então!!!

PADRONIZAÇÃO DOS SERVIÇOS

Muitas reclamações vem dos bares da parte interna da Ressacada. Valores altos, produtos ruins, atendimento LIXO... Isso tudo, juntando com fase ruim, acesso difícil, horários complicados, valores abusivos de ingresso, vai correndo com torcedor da Ressacada. Se com todos os problemas de se ir à uma partida, os torcedores tivessem ao menos um bom produto e um bom atendimento, vejo que o público de futebol aumentaria, ganhando assim o clube.


PLANEJAMENTO 

Então, já passou da hora que o clube tome uma atitude e pensar em estruturar essa área, dando condição para os que já trabalham e pensando em até abrir LIVRE CONCORRÊNCIA.


3 Comentários:

Anônimo disse...

CONFIRMO PRA VOCE QUE FIQUEI DE BOBEIRA QUANDO PEGUEI UMA DESSA GARRAFAS PET DE PEPSI 2 LTS ONTEM NA RESSACADA,PEPEIS E GUARANA VENCIDOS EM FEV 2014 AI É BRINCADEIRA NÉ CARA, SOU SOCIO DESDE 1975, SEM ATRASOS.

Fábio disse...

Precisa melhorar muito.
Sobre a taxação das barracas ao redor, cabe um levantamento para que sejam justos e o clube não perca.
Na parte interna, além da má qualidade atual, seria necessário o mesmo estudo sobre a locação do espaço ou que o próprio clube explore.

SaudaçõeX

Anônimo disse...

Amigo, nenhuma Grande empresa vai assumir os Bares da Ressacada, ninguém trabalha de graça, quem vai investir pra trabalhar 3 vezes no mês? hoje o Avai cobra 0,50 a 0,70 centavos por pessoa, ja na rua é cobrado de 50 a 250 reais, tem algum absurdo nisso?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO