"DAI A CESAR O QUE É DE CESAR"
Depois das minhas postagens falando dos problemas que passei na Ressacada, começaram a surgir sinais de que o AVAÍ FUTEBOL CLUBE está tomando providências para bem atender seus sócios e torcedores em geral. O twitter e facebook do clube vem já a alguns dias postando mensagens como esta "Dúvidas, sugestões e reclamações? Entre em contato com a gente pela nossa ouvidoria: ouvidoria@avai.com.br" e eu me sinto muito responsável por isso.
Hoje pela manha(11h55) então, além de conferir, mandei uma mensagem ao email informado com os alguns questionamentos que seguem agora:
1- Antes de mais nada, manter SEMPRE o canal com o torcedor,
INDEPENDENTE DE SER SÓCIO OU AVAIANO, e responder
breviamente, mesmo que não tenha a resposta de imediato, informar
que estão atrás do que foi pedido.
2- Recebi denuncias através do blog (CLIQUE
AQUI) de que tem torcedores e
seguranças envolvidos em troca de setor pulando grades na
Ressacada. Bom conferir para o clube não ter prejuizos.
3- Como torcedor e até então, frequentador ASSÍDUO dos jogos do
Avaí, fui barrado com meu filho de 9 anos ao
acesso aos camarotes(SETOR Q EU ESTAVA) quando fui comprar uma
simples pipoca no setor D, pois no camarote NÃO TEM NADA
MAIS DO QUE SALGADINHOS DE ANIVERSÁRIO por um valor exorbitante.
TEM NECESSIDADE DISSO, POIS ESTOU CONSUMINDO PRODUTO DE VENDEDORES
OFICIAIS DO ESTÁDIO? Imagina que feio, um convidado da Unimed por
exemplo, ser barrado pelo mesmo motivo? Vai gerar uma antipatia e um
desgaste desnecessário. Seria bom CRIAR REGRAS E FAZER COM QUE
CUMPRA EM TODOS OS SETORES sem correr com torcedores/clientes.
4- Por várias vezes tive dificuldade em comprar ingressos para meu
filho(9 anos). Quando não é uma demora tremenda, mesmo sem ter
movimento algum nas bilheterias, o desencontro de informações entre
os "caixas". Fui impedido de comprar ingresso menor para o camarote
na bilheteria do visitante(jogo sem movimento) num dia de chuva e
tive q dar a volta no estádio para comprar. Na bilheteria principal,
fui informado que PODERIA COMPRAR NA BILHETERIA DOS VISITANTES POIS
O INGRESSO MENOR É VÁLIDO EM QUALQUER SETOR. Isso vai desgastando o
torcedor JÁ DESGASTADO NATURALMENTE.
PEÇO QUE COBREM REUNIÕES ANTES DAS PARTIDAS E
PASSEM AS INFORMAÇÕES A TODOS.
Espero sinceramente que tomem providências quanto a isso, e se
possível, nos manter informado."
Pois então, eis que por volta de 15h eu recebo uma resposta do clube aos meus questionamentos que segue na foto.
Tenho conhecimento que muitos torcedores vem se incomodando com pequenos problemas parecidos com os que passei. Então, seria muito bom haver um entendimento entre as partes, entre os setores na Ressacada para PADRONIZAR O ATENDIMENTO e evitar ao máximo esse desencontro de informações.
Espero sinceramente que o clube mantenha e MELHORE o serviço de COMUNICAÇÃO E ATENDIMENTO AO TORCEDOR EM GERAL.
De momento, obrigado pela resposta!!!
OBS: Como falei, fiquei feliz que com minha CRÍTICA E MINHA ATITUDE, o clube tenha se tocado e esteja querendo melhorar no atendimento ao torcedor. Não é fazendo o papel de chapa branca, defendendo tudo e todos acima de qualquer coisa, que estará ajudando o clube, MUITO PELO CONTRÁRIO!!!
3 Comentários:
Depois de ler o teu post enviei um e.mail p/ ouvidoria do clube reclamando do bar dos camarotes. Não dá pra aceitar os caras venderem apenas porção de salgadinho e caríssimo. Todos os outros bares do Clube tem salgadinhos avulsos.
Oi KK,
Pois é...coisas q nao da pra entender. aliás, até dá.
Nos mantenha informado.
Bju
Parabéns pelo teu trabalho.
Criticar para melhorar é válido e preciso.
Abs.
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